Que personagem puro e fascinante, esse! Na verdade, no fundo, no fundo, ele não pe um pouquinho de todo mundo? Será que não existe mais alguém nesse mundo que também conta sorrisos, acenos e abraços como prêmios e objetivos de viver? E será isso sonhar?Ou é uma parte da realidade que as pessoas ignoram? Prefiro pensar que sim. Prefiro pensar que se eu abanar, alguém vai me abanar de volta.Se eu sorrir, amanhã alguém pode sorrir de volta, diferente de hoje. Quero pensar que amanhã, alguém vai me abraçar mais apertado que me abraçaram hoje. Quero pensar que eu posso fazer isso por alguém.
Gente, pratiquei um pouco o que esse personagem faz. E não é que deu bons resultados? Vou sorrir ainda mais amanhã! Zorbba, obrigada pelas sempre gentis palavras no meu blog. Aline, xu, kd vc?
Tocante isso, sabia? Bonito, por todo o sentimento que encerra, e dolorosamente trágico, pela sina de contar os carinhos como quem conta esmola. Gostei muito deste espaço, passarei a acompanhá-lo. Abraços!
6 comentários:
Final muitíssimo emocionante.
Que personagem puro e fascinante, esse! Na verdade, no fundo, no fundo, ele não pe um pouquinho de todo mundo?
Será que não existe mais alguém nesse mundo que também conta sorrisos, acenos e abraços como prêmios e objetivos de viver?
E será isso sonhar?Ou é uma parte da realidade que as pessoas ignoram?
Prefiro pensar que sim. Prefiro pensar que se eu abanar, alguém vai me abanar de volta.Se eu sorrir, amanhã alguém pode sorrir de volta, diferente de hoje.
Quero pensar que amanhã, alguém vai me abraçar mais apertado que me abraçaram hoje.
Quero pensar que eu posso fazer isso por alguém.
Obrigada por esse texto lindo.
Agora como leitora: é como se todos nos sentíssemos assim vezenquando...
Gente, pratiquei um pouco o que esse personagem faz. E não é que deu bons resultados? Vou sorrir ainda mais amanhã!
Zorbba, obrigada pelas sempre gentis palavras no meu blog.
Aline, xu, kd vc?
Beijos!
mandando bem nas suas crônicas.
Gostei muito dessa
Tocante isso, sabia?
Bonito, por todo o sentimento que encerra, e dolorosamente trágico, pela sina de contar os carinhos como quem conta esmola.
Gostei muito deste espaço, passarei a acompanhá-lo.
Abraços!
Postar um comentário